CLUBE MINI MOTOS DO OESTE


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLUBE MINI MOTOS DO OESTE
CLUBE MINI MOTOS DO OESTE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CLUBE MINI MOTOS DO OESTE

Fórum Geral de Mini Motos

Torne-se Sócio do Clube Mini Motos do Oeste envie mensagem para clubeminimotosdooeste@hotmail.com, são só 12 mini rodas por ano.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rodagem e utilização das Mini Motos (conselho)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

admin


Admin

Rodagem e utilização
Uma rodagem bem feita, assim como a utilização de óleos lubrificantes e combustíveis de qualidade são factores fundamentais para prolongar a vida da sua mini moto.
Rodagem e utilização das mini motos

Sempre que utilizar a sua mini moto deverá ter alguns cuidados. Estes procedimentos simples resultarão numa maior longevidade do produto.
Como referimos ao longo do nosso forum o combustível utilizado por estas mini motos é MISTURA de GASOLINA S/ CHUMBO 98 + ÓLEO SINTÉTICO para motores a 2 TEMPOS.
Durante a rodagem (5 primeiros depósitos 5 l) deverá utilizar uma Mistura a 4%, isto é, numa relação de 25:1. Também durante a rodagem não deverá puxar a sua moto ao limite. Não rode a velocidades que impliquem rotações elevadas, nem utilize a mota durante períodos muito longos.
A densidade da gasolina e do óleo é diferente. Sempre que utilizar a sua mini moto, abane-a para que os dois componentes da mistura voltem a misturar-se convenientemente no depósito.
Depois de feita a rodagem, isto é, depois de consumidos os 5 primeiros depósitos, deverá passar a utilizar uma Mistura a 2% ou 50:1.
O motor deverá ser posto a trabalhar com a admissão de ar ao carburador fechada, e abri-la logo que este arranque, deixando-o aquecer por 3 a 5 minutos antes de iniciar a utilização da moto. Sempre que utilizar a sua moto, mesmo depois da rodagem, deixe o motor aquecer durante 3 a 5 minutos antes de iniciar a marcha.
Todos os modelos possuem afinação do ralenti e da admissão de ar ao carburador.
Este produto necessita de revisões e intervenções de manutenção regulares.
O filtro de ar deverá ser retirado e lavado com gasolina ao fim de 5 horas de utilização, de forma a exercer melhor a sua função.
A corrente da transmissão deverá ser lubrificada regularmente.
Devido à alta rotatividade do motor e às vibrações fortes daí resultantes, todos os componentes da sua moto deverão ser reajustados e reapertados regularmente.
Em caso de dúvida ou avaria, entre de imediato em contacto connosco.
Divirta-se!

https://minimotosdooeste.forumeiros.com

cmbkw



Olá pessoal sou novo utilizador por isso desde já saudo todos os utilizadores deste site. Passando agora ao meu problema comprei uma mini moto ao meu filho td bem agora no outro dia ela parou e começou a sair muita gasolina pelo tubo da purga do carborador, alguém me sabe informar o q aconteceu e qual a solução. Agradeço desde já.

joao costa



cmbkw escreveu:Olá pessoal sou novo utilizador por isso desde já saudo todos os utilizadores deste site. Passando agora ao meu problema comprei uma mini moto ao meu filho td bem agora no outro dia ela parou e começou a sair muita gasolina pelo tubo da purga do carborador, alguém me sabe informar o q aconteceu e qual a solução. Agradeço desde já.
o proble das mini motas sem radiador como a sua é o carburador esse carburador nao yem afinaçao de gasolina e depois encharca e a boia do carburador prende a melhor soluçao ke tem é comprar uma carburador ja com as duas afinaçoes.

everton pereira neto



meus amigos sou novo aqui comprei uma mini moto track&bikes 2tempos 49cc so que estavo fazendo umas melhorias trocando os parafusos ,colocando de aço mexi no cdi como colocar o cdi para queimar de novo tem algum ponto me ajudem nao manjo muito obrigado quem me ajudar queria passo a passo

everton pereira neto



gente tenho uma mini moto 2tempos 49cc simples como regular o cdi dela me ajudem meus amigos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos